Empresário nos
Estados Unidos?

Atraia mais clientes
e fature mais através do
design estratégico de marca.

A BeCHANGE é um estúdio brasileiro de design e comunicação que trabalha para que você e a sua empresa ganhem destaque no mercado norte-americano.

Atraia mais clientes e fature mais
através do design estratégico de marca

A BeCHANGE é um estúdio brasileiro de design e
comunicação que trabalha para que você e a sua
empresa ganhem destaque no mercado norte-americano.

Por que você deve adotar o design como uma ferramenta estratégica para o seu negócio?

Agregue valor para a sua marca de serviços ou produtos​

Por que uma camiseta básica vale X e uma camiseta básica da Lacoste vale 30 vezes mais? O que faz o café da Starbucks custar 5 vezes mais do que um café de uma delicatéssen? Como a Havaianas conseguiu sair do pé da classe C/D e vestir os principais artistas brasileiros, ganhando, assim, parte do mercado global?

Pense nas seguintes situações:

 

Situação 1:  Você está sentado em uma bakery e o garçom te entrega um cookie em um prato branco. Você agradece e come.

Situação 2:  Você está sentado em uma bakery, o garçom, com uma roupa elegante, chega com uma bandeja de prata que está sustentando uma caixa. Ele te entrega a caixa e quando você abre existe uma carta contando a história da receita daquele cookie que está embrulhado em um papel-manteiga. Ao ler a carta você percebe que não está comendo apenas um cookie, é uma receita que vem sendo passada por gerações até chegar à sua mesa.

 

A apresentação é impecável.

 

Agora vem a pergunta: qual produto é o mais caro? Essa simples experiência traduz o papel do design na hora de agregar valor à sua marca, produto ou serviço. A propósito, o cookie era o mesmo nas duas situações, o que mudou foi a sua experiência com o produto.

Por que uma camiseta básica vale X e uma camiseta básica da Lacoste vale 30 vezes mais? O que faz o café da Starbucks custar 5 vezes mais do que um café de uma delicatéssen? Como a Havaianas conseguiu sair do pé da classe C/D e vestir os principais artistas brasileiros, ganhando, assim, parte do mercado global?

 

Pense nas seguintes situações:

 

Situação 1:  Você está sentado em uma bakery e o garçom te entrega um cookie em um prato branco. Você agradece e come.

 

Situação 2:  Você está sentado em uma bakery, o garçom, com uma roupa elegante, chega com uma bandeja de prata que está sustentando uma caixa. Ele te entrega a caixa e quando você abre existe uma carta contando a história da receita daquele cookie que está embrulhado em um papel-manteiga. Ao ler a carta você percebe que não está comendo apenas um cookie, é uma receita que vem sendo passada por gerações até chegar à sua mesa.

 

A apresentação é impecável.

 

Agora vem a pergunta: qual produto é o mais caro? Essa simples experiência traduz o papel do design na hora de agregar valor à sua marca, produto ou serviço. A propósito, o cookie era o mesmo nas duas situações, o que mudou foi a sua experiência com o produto.

Diferencie a sua empresa:

BeCHANGE_0005s_0000_Layer-11

Autenticidade, empatia e conexão aplicadas ao design da sua marca são fatores decisivos na hora da compra. Nossa proposta é que você pegue o caminho oposto da sua concorrência e assim possa ser percebido de uma forma diferente e original pelo seu consumidor.

Não importa qual é o seu nicho de mercado, se você tem concorrentes vai precisar reter a atenção e construir a marca na mente do consumidor. Caso você não tenha concorrentes, este produto não é para você!

Novas fontes de receita

BeCHANGE_0004s_0005_Layer-12

Você sabia que grande parte do faturamento da Harley-Davidson vem da venda de jaquetas de couro e outros produtos que não são motos? A mesma coisa acontece com a Ferrari, com a Disney e com tantas outras marcas que entendem a necessidade da gestão da marca ser feita de uma forma correta.

Muitas vezes é necessário um olhar externo para enxergar oportunidades de negócio. Somos profissionais que, além de prestadores de serviço, nos vestimos de parceiros estratégicos na hora de pensar em soluções para você.

Aumente a sua competitividade

BeCHANGE_0003s_0000_Layer-13

Vivemos em um mundo onde as pessoas têm milhares de opções e estímulos de compra todos os dias. A empresa que utiliza o design como ferramenta estratégica se conecta com mais facilidade à audiência. Dessa forma, é possível reter mais atenção dos consumidores, mais destaque no seu mercado, e, consequentemente, fechar mais negócios.

Conquiste novos consumidores

BeCHANGE_0067_Layer-14

São tantas opções entre produtos e serviços disponíveis no mercado que você precisa de algo a mais que se conecte com o seu cliente. Colocar o usuário como centro das suas decisões e comunicação,  faz com que as suas avaliações e recomendações aumentem, e como consequência, a atração de novos consumidores também.

Faça mais negócios
e conquiste mais
clientes utilizando
o design como
ferramenta estratégica
na sua empresa.

Vamos conversar com você sobre as oportunidades que o design pode abrir para a sua marca de forma completamente PERSONALIZADA e GRATUITA.

Para que possamos manter a qualidade na consultoria e na prestação do serviço, as VAGAS SÃO LIMITADAS.

Clique no botão abaixo, preencha o formulário de entrevista e aguarde o agendamento da sua consultoria gratuita.

Por que vou contratar uma empresa brasileira se tenho opções nos Estados Unidos?​

vantagem financeira bechange

Investimento

A partir do momento que você recebe em dólar e consegue negociar em real, a relação custo/benefício se torna muito mais vantajosa. É praticamente impossível competir na questão de valores com a qualidade que os profissionais da BeCHANGE entregam aos seus clientes.

clack

Agilidade

O background dos profissionais da BeCHANGE faz com que os processos sejam extremamente ágeis e assertivos. A experiência de mercado que temos faz com que a gente ofereça soluções de design, respeitando os prazos de entregas em um mundo cada vez mais veloz.

relacionamento bechange

Relacionamento

Apesar da distância geográfica,
a relação com a BeCHANGE sempre
será próxima. Usamos a tecnologia para estar em contato com nossos clientes norte-americanos e de outros países. Essa proximidade e esse cuidado são fatores de sucesso e satisfação para os negócios com os quais somos parceiros.

BeCHANGE em números

0

anos de experiência dos profissionais
da BeCHANGE no mercado de comunicação e design para clientes de pequeno, médio e grande porte.

0

clientes atendidos. A maior parte dos nossos clientes nos procura por recomendação de quem já trabalha com a gente.

0

países atendidos nos últimos 10 anos de mercado. Sempre adequando o design à cultura local.

Sua consultoria será com os
fundadores da BeCHANGE

Sua consultoria será
com os fundadores
da BeCHANGE

Adolfo Castilho

Desde muito jovem, me adaptei a enxergar oportunidades e soluções nos mais diversos cenários. Trabalho com o mercado de design gráfico e startups desde 2004. Essas experiências me trouxeram habilidades de relacionamento e soluções para empresas em um mercado cada vez mais volátil e desafiador.

Bruno Figueiredo

15 anos dedicados ao design, a publicidade e ao Marketing Digital. Durante esse período tive o prazer de trabalhar em empresas como DM9, General Motors, Vivo, Caixa Econômica Federal, MSC Turismo, Correios, Apex-Brasil, Ministério da Saúde e uma série de outros clientes privados.

O que fazemos pelo sucesso do seu negócio

O que fazemos
pelo sucesso do
seu negócio

BeCHANGE_0045_Layer-23

Identidade Visual Estratégica

Conjunto de elementos que representa visualmente um nome, uma ideia, um produto, uma empresa, uma instituição ou um serviço. Esses elementos te ajudam a dar personalidade para o seu material institucional, endomarketing, comunicação, presença digital, eventos e produtos.

BeCHANGE_0047_Layer-24

Gestão Estratégica de Marcas

Gestão Estratégica
de Marcas

Para garantir uma história de sucesso é necessário um trabalho contínuo e coerente. Para isso existe a gestão estratégica de marca, que garante a utilização e comunicação coerentes a longo prazo. Peça a peça, você constrói a sua marca na mente do consumidor.

Logo e Namming

O logo e o namming da sua empresa
são dois elementos principais dentro da estratégia de marca. Juntos, eles têm a função de identificar todo o material que seja da sua empresa traduzindo a sua visão de mundo.

Website

O consumidor usa os meios digitais para saber quem você é antes de comprar, por isso, é importante um site que dialogue com as expectativas dele. Faça com que o seu site seja uma vitrine vendedora para esse cliente.

Design de Embalagens

Uma embalagem que utiliza o design
e a experiência do consumidor como pontos de partida é a garantia de um ticket mais alto e uma aceitação maior em relação ao produto. A embalagem é o produto que antecede do produto.

Trabalhos que ajudaram
nossos clientes a obter sucesso

BeCHANGE na visão dos clientes

BeCHANGE na visão
dos clientes

Dr. Gregory Markarian

Chicago – Illinois – USA

Rocheline Williams

San Diego – Califórnia – USA

Marcelino da Silva

San Diego – Califórnia – USA

Mirthis Siqueira

San Diego – Califórnia – USA

Amanda Lifestyle

Naples – Flórida – USA

Khalil Karam

Dubai – Emirados Árabes Unidos

Estelita Gomes

New York City – New York – USA

Lorena Paim

Melbourne – Vitória – Austrália

Gregoire Gaumont

Le Mans – França

Se você chegou
até aqui, não perca
mais tempo, dinheiro
e clientes.

Faça a sua empresa ganhar destaque no mercado através do design estratégico de marcas.

Converse conosco em uma consultoria PERSONALIZADA e GRATUITA, focando 100% nos elementos do design e da comunicação que vão fazer com que você conquiste o seu mercado.

Se depois da consultoria você não quiser trabalhar 
com a BeCHANGE, tudo bem. Ficaremos felizes em apenas ajudar.


Para que possamos manter a qualidade na 
consultoria e na prestação do serviço, as VAGAS SÃO LIMITADAS.


Clique no botão abaixo, preencha o formulário de 
entrevista e aguarde o agendamento da sua consultoria gratuita.

BECHANGE COMUNICAÇÃO

19.161.177/0001-06  | BRASIL – BRASÍLIA/DF

Copyright©2013-2020. Todos os direitos reservados.